Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

8 de out. de 2010

Novidades De Sexta





 Exclusivo! TV Kids em horario reduzido




   A TV Kids vespertina das 14h as 15h sofreu uma redução devido ao horario politico  e com isso a animação TWF: Federação de Luta Livre de Polegares não foi exibido. A respeito da TV Kids vespertina também sofrerá alterações com a diminuição de 15min ou seja um episódio de anime.Confira a possivel grade do bloco (Nada Confirmado)


   18:10: Pokémon
   18:35:Ilha dos Desafios
   19:05: Yu-Gi-Oh GX



 Exclusivo! Audiência da TV Kids: 


       
   A TV Kids Noturna de Ontem (07/10) , teve uma audiência média de 3.5 pontos e como maior destaque o anime Yu-Gi-Oh GX  que teve uma audiência média de 4.5 e picos de 4.9. O Yu-Gi-Oh GX  teve uma audiência média de 4.3  e picos de 4.6 pontos.



Audiencia da TV Kids Noturna de Ontem:
Emissora
Anime
Horario
Audiência
RedeTV
Pokémon
18:10
2.4
RedeTV
Ilha dos Desafios
18:35
3.1
RedeTV
Pokémon
19:05
4.2
RedeTV
Yu-Gi-Oh GX
19:25
4.5






RedeTV fala sobre Yu-Gi-Oh GX na TV Kids





    Muito tem se falado sobre a exibição de Yu-Gi-Oh! GX pela RedeTV!, mas a verdade é que a veiculação do anime a partir da terceira temporada desagradou grande parte dos fãs da série – e deixou muitos telespectadores sem entender o que se passava na animação.


   Em conversa com Maurício Tavares, diretor de aquisição do canal, nos foi informado que a terceira temporada da fase GX era a única disponível, já que as demais ainda estão licenciadas por outras empresas (no caso, pela Rede Globo).



   Mesmo começando pela metade, Yu-Gi-Oh! GX tem segurado os índices de audiência do bloco TV Kids, que já se tornou um dos programas mais vistos do canal – e que em breve deverá receber mais novidades e investimento por parte da emissora.




 Novo Encerramento de Super Onze! 


   Foi exibido no Japão no final do episódio 102 um novo encerramento do anime futebolistico o qual vocês conferem a seguir: E lenbrando que em breve irei trazer esse episódio junto com o novo encerramento legendado em portugues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.