Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

5 de nov. de 2010

Campeonatos





Futebol Fronteira Estadual




   O Futebol Fronteira, foi o 1º Campeonato disputado e conquistado pelos Super Onze, da Escola Raimon.O Campeonato Fronteira é disputado no sistema Mata-Mata, ou seja, se perde já era.Os jogos acontece no campo do adversario ou em casa.! Os Super Onze enfrentou varias equipes antes de chegar a final contra o Instituto Imperail.Venceu e levou o trofeu para Raimon.Com Isso entro para o Campeonato Fronteira Nacional.



Futebol Fronteira Nacional








  E ste Campeonato representa um Nivel mais Avançado. Nele também segue-se como um Mata-Mata. O Primeiro adversário da Escola Raimon, foi a Escola Sangoku Ninja.

Este é a Continuação do Campeonato Futebol Fronteira Estadual, só que Diferente, pois os Jogos são Disputado neste Estádio.Assim como o Futebol Fronteira Estadual, os Super Onze passou por diversos desafios,chegou a final e ganhou da Equipe Zeus.!



Futebol Internacional Fronteira (FFI)






   Este campeonato contem o Nivél muito mais elevado do que os Campeonatos Anteriores, ou até mesmo do Institiuto Allyen,Genisis,..!Este campeonato é disputado por 10 seleções,antes de chega ao mesmo, os países tem que passar pelas eliminatórias de seu continente, ou seja, Inazuma Japão na Ásia, Brasil O Reino na América do Sul, etc..!Além de Brasil e Japão, também há outros países como Argentina,Estados Unidos,Inglaterra e Catar,Itália,etc 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.