Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

15 de dez. de 2010

Exclusivo! 2 dias para a estreia do novo jogo!

Será lançado no dia 16/12/2010 o 3° game de Inazuma Eleven 3, nas lojas japonesas. E iremos lançar na pokenewsonline em primeira mão o jogo para PC. Bom nessa matéria vocês ficaram sabendo tudo a respeito do mais novo game Super Onze, além de um novo trailler,que revela informações.

  O Jogo é intitulado em Inazuma Eleven 3 Sekai he no Chôsen The Ogre e conta historia da Raimon contra a Ooga Gakuen, um time do futuro  mais precisamente a 30 anos, para derrotar os Super Onze, na descisão do Futebol Fronteira. que contarão com a participação de alguns jogadores do futuro como Kanon Endo neto de Satoru Endo e Masato Goenji, neto de Shuya Goenji e outros jogadores de outras seleções.
   Para vocês ficarem sabendo mais dos novos intergrantes do Super Onze: Kanon Endo e Masato Goenji. Confira abaixo:
 Kanon Endo: Ele vai aparecer no Inazuma Eleven filme que será lançado em dezembro, voltando no tempo para parar de destruir Ogre Raimon Junior High. Ele é um amigo de Gouenji Masato, o neto de Gouenji Shuuya
 Gouenji Masato: É o neto de Goenji Shuuya. Ele aparecerá no filme em 23 de dezembro. Ele é um amigo de Endou Kanon.  

A Respeito da Ooga Gakuen vocês ficaram sabendo mais sobre eles abaixo:
                                                                      Capitão do time:
Ele é o principal jogador da Ooga Gakuen e joga como meio de campo, sendo um homem de criação. Ele possui varias tecnicas incriveis, tais como de voar pelos ares. E no jogo o seu TP e o GP, assim como o resto do time não diminui. Sua tecnica principal vocês conferem abaixo e o nome dele não foi divulgado, mas há boatos que seja Parafuso do Futuro. 

                                                                     Seu Estadio:
O Estadio Ogro, é onde se encontra os dirigentes do seu time, e é por ele que o time ogro, sai em direção a Endo e o time, como mostra no time. Há suspeita de que o treinador Hibiki e Kageyama estejam envovido
Confira o trailler oficial divulgado agora pouco:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.