Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

2 de dez. de 2010

novidades de hoje!!!

eae pessoal, sou eu Wesley com mais um news para vocês confiram:


Em primeira mão! O Site oficial de Inazuma Eleven o Filme  foi atualizado agora vocês podem acompanhar os produtos da longa metragem que estreia no dia 23/12 nos cinemas japonesas. Os produtos são camisas, wallpaper, cds, chaveiros, album, estojo, etc. Confira algumas imagens abaixo:



audiência da TV Kids vespertina de ontem

 A TV Kids Vespertina de hoje teve uma audiencia média de 2.0 e como o maior destaque o anime Super Onze, que teve uma audiencia média de2.3 e picos de 2.5. Dinossauro Rei teve uma audiencia média de 1.8 e picos de 2.0.

Audiencia da TV Kids Vespertina:
Emissora
Anime
Horario
Audiência
RedeTV
Dino. Rei
14:00
1.8
RedeTV
Super Onze
14:25
2.3



inazuna eleven 110 prévia legendado em português 


Logo Após a exibição do episódio 109 de Inazuma Eleven no Japão, foi exibido uma prévia do proximo episódio que correspode ao de N°110. Confira a seguir:






Sinopse: Para salvar Haruna, Kido e os Anjos apostolos descem para o Portal do demônio, para enfrenta-los em uma partida de futebol. 



cosplays inazuna eleven



O Que é Cosplay?

Cosplay (em japonês: コスプレ Kosupure) é abreviação de costume playou ainda costume roleplay (ambos do inglês) que podem traduzir-se por "representação de personagem a caráter", e tem sido utilizado no original, como neologismo, para referir-se a atividade lúdica praticada principalmente (porém não exclusivamente) por jovens e que consiste em disfarçar-se ou fantasiar-se de algum personagem real ou ficcional, concreto ou abstrato, como, por exemplo, animes, mangás, comics, videojogos ou ainda de grupos musicais — acompanhado da tentativa de interpretá-los na medida do possível. Os participantes (ou jogadores) dessa atividade chamam-se, por isso,cosplayers.

Confira abaixo alguns cosplays de Inazuma Eleven:




raw de inazuna eleven 109

galera pra finalizar logo Abaixo disponibilizo a raw do episódio 109 de Inazuma Eleven em japones via YouTube.Confira a seguir:







galera por enquanto é isso até mais!!
Fonte:pokenewsonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.