Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

13 de dez. de 2010

novidades de hoje!!!

Eae galera eu Wesley com mais um news pra vocês:
Logo Abaixo disponibilizo como conseguir Handa e Shouri em Inazuma Eleven 3 Spark.Confira a seguir:




Saiba o que vai acontecer em super onze (spoiler)


Estou disponibilizando abaixo sobre o que acontecerá com os Super Onze na FFI, e sobre a historia de Guarijudo com o futebol. E lembrando contém spoiller ou seja se não quiser saber o que vai acontecer não leia essa postagem.



Ele se chama Guarijudo e ja foi confirmado como pai de Kageyama e tecnico da seleção brasileira. Ele estava envolvido em um plano de ganhar o Futebol Fronteira Internacional e dominar o mundo, como prova na imagem acima. Só que para o seu azar ele enfrenta os Super Onze do Japão na semi-final do torneio, cabendo a Endo e ao seu time para-los. Provavelmente o jogo será 4x3, tendo o ultimo gol marcado por Goenji, no finalzinho.



 Endo irá aprender contra o Brasil uma nova tecnica especial, intitulado em Mão Divina, que supera os poderes das tecnicas atuais de Satoru Endo. Ele usa essa tecnica para parar os chutes de Mac Raniejo do Brasil.

Final da FFI


 Irá acontecer nesse estádio e será a decisão entre os Super Onze do Japão e o Pequenos Gigantes liderado pelo avô de Endo, Daisuke Endo, que mostrará o que de verdade aconteceu no acidente a 40 anos e sobre Kageyama.



Confira a equipe do pequeno Gigante

É liderado por Urabe Rococo, que além de ser um otimo goleiro atua como atacante.Confira a imagem da tecnica especial de Rococo intitulado em Mão de Deus G2


Novo Trailler do jogo de Super Onze

Foi Divulgado a poucos dias atras, um novo trailler do novo jogo da franquia Inazuma Eleven 3 intitulado em Inazuma Eleven 3 Sekai He No Chousen The Ogre, no qual irá ter uma apresentação especial do time Ooga Gakuen, um time do futuro que vem com o objetivo de destruir a Raimon, mas possui alguns jogadores do seu time, que não quer fazer isso e mais tarde se junta aos Super Onze. Confira o novo trailler clicando na imagem abaixo



RedeTV! Pretende exibição dupla da nova temporada!

 A poke news acaba de receber uma noticia exclusiva, que irá agradar aos fãs de Super Onze. Que provavelmente em março estreia a nova temporada do anime futebolistico nas grades da RedeTV!. E mais a emissora também pretende uma exibição dupla para o anime, que vem conquistando cada vez mais o publico brasileiro. Seria tipo assim: Iria exibir um episódio a noite e no dia seguinte iria reprisar o episódio na TV Kida Vespertina.

  A Emissora também planeja exibir ao lado de Super Onze na programação noturna a 12ª temporada de Pokémon e a animação Yu-Gi-Oh 5D, que na sua temporada GX vem conquistando indices de audiencia favoraveis para o bloco.

Super Onze continua na TV Kids Vespertina

A RedeTV! resolveu continuar com o anime futebolistico Super Onze na grade vespertina da TV Kids. A emissora desistiu da exibição de Digimon Frontier, devido  que na sua estreia na emissora conseguiu um baixo indice de audiencia e mesmo com as reprises de Super Onze, vem conquistando a segunda maior audiencia da RedeTV! no periodo da tarde.


Satoro Endo, é um talentoso goleiro e neto de um dos maiores goleiros do Japão, Daisuke Endo, que morreu antes de ele nascer. Mesmo suas habilidades sendo incríveis, sua escola precisa de um clube de futebol, já que os 4 outros membros não parecem muito interessados em treinar. O time está ainda em formação. Mas quando um jogador chamado Shuya Goenji chega na cidade, o jovem goleiro pretende encontrá-lo e recrutá-lo para a sua equipe de futebol. Há cerca de 1000 personagens com habilidades diferentes que irão determinar o sucesso da equipe.

 Super Onze 05 na RedeTV!

 Super onze 05 - ''Onde Está o Manual Secreto?.'', será Exibido amanhã ás 14:45h na Rede TV / TV Kids.





 Sinopse: Após a vitoria da Raimon sobre o Sobrenatural, Endo e o time acham um manual secreto que pertence a Daisuke Endo, que ensina varias tecnicas especiais. Será que Endo irá aprender alguma nova tecnica?  
Assista esse episódio dublado online:





Super Onze 23 na RedeTV!

Super Onze Episódio 23 Um Desafio de um Deus, vai ao Ar  amanhã (13/12),na RedeTV ás 18:35 dentro da TV Kids.










 Sinopse: Kageyma, diretor do Colegio Zeus, proximo adversario da Escola Raimon, sempre faz armadilhas contra os Super Onze da Raimon e detsta vez provavelmente não será diferente. Kageyama foi o responsavel pelo Acidente de onibus onde estava os Lendarios Super Onze a 40 anos atras e foi também o responsável pelo acidente sofrido pela irmã de Goenji que agora é Atacante da Raimon. Endo com medo da Mão Fantasma não  defender os chutes do Colegio Zeus, anda treinando uma nova tecnica especial chama de "Mão Demoniaca", que supera os poderes da propria Mão Fantasma.

Assista o episódio dublado online




Audiencia da TV Kids!



TV Kida Noturna! 10/12/2010
 
  A TV Kids Noturna da ultima sexta-feira teve uma audiencia média de 3.3 , mas como o maior destaque o anime Yu-Gi-Oh GX, que teve uma audiencia média de 4.2 e picos de 4.6. Super Onze teve uma audiencia média de 3.6 e picos de 3.8.

Audiencia da TV Kids Noturna:
Emissora
Anime
Horario
Audiência
RedeTV
Pokémon
18:10
2.4
RedeTV
Super Onze
18:35
3.6
RedeTV
Pokémon
19:05
3.1
RedeTV
Yu-Gi-Oh GX
19:25
4.2

TV Kida Vespertina 12/12/2010 

    A TV Kids Vespertina de hoje teve uma audiencia média de 2.0 e como o maior destaque o anime Super Onze, que teve uma audiencia média de2.3 e picos de 2.5. Dinossauro Rei teve uma audiencia média de 1.8 e picos de 2.0.

Audiencia da TV Kids Vespertina:
Emissora
Anime
Horario
Audiência
RedeTV
Dino. Rei
14:00
1.8
RedeTV
Super Onze
14:25
2.3
galera é só até mais!!!
Fonte pokenewsonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.