Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

15 de dez. de 2010

novidades de hoje!!!


eae galera tenho um news que vai agradar muita gente confiram:


Foi divulgado a poucos dias na revista Coro Coro, o anuncio de mais novo game de Inazuma Eleven 4, que estreia em junho de 2011. A sua versão será para o Nintendo Ds, e terá movimentos aperfeiçoados da versão antiga, que ainda terá os movimentos das tecnicas em 3D.


  • Terá novos personagens entre les Matsukaze Pegasus
  • Matsukaze é um dos personagens principais 
  • Endo continuará como o personagem principal e será controlado pela maioria das vezes.
 Inazuma Eleven chega a África!

Level 5 ( Criadora da Franquia Inazuma Eleven - Super Onze ) com apoio da Unicef, está fazendo uma campanha no continente africano denominada de "Eleven For África". Esta campanha está sendo realizada no intuito de arrecadar " $11 Dolar" para cada Exemplar do Jogo Inazuma Eleven 3 vendido.

  O Resulto já está começando a aparecer, segundo a Unicef, as doações já foram capazes de comprar cerca de 20 Mil Bolas de Futebol para as escolas das crianças mais carentes do Continente Africano.

  Só no Continente Africano o jogo Inazuma Eleven vendeu cerca de 1 Milhão de Cópias só em sua primeira semana no mercado. Resultando em cerca de 12 Milhões de Ienes para a UNICEF (Entidade de Ajuda Humanitaria das ONU). A Previção é que com a chegada do novo jogo possa se conseguir mais doações para o Continente. 


Inazuma Eleven Break de volta!

No ano de 2009, foi anunciado o novo jogo de Inazuma Eleven para o Wii intitulado em  "Inazuma Eleven Break" , porém com o passar do tempo, o seu projeto ja estava na geladeira. Mas no evento ocorrido no Japão, decidiram colocar o jogo mais uma vez de pé e com uma previsão de lançamento no segundo semestre de 2011 

Confira imagens do jogo:



 Inazuma Eleven Episódio 112 Previa!    

sse episódio vai ao ar na próxima quarta-feira dia 22 de Dezembro ás vésperas do Inazuma Eleven - The Movie, depois trago a prévia legendada, por enquanto curtam essa que acaba de sair!!



Fonte:pokenewsonline

2 comentários:

  1. http://img704.imageshack.us/img704/9306/anim25c69e1a36a8dfc45d2.gif

    http://img694.imageshack.us/img694/2553/10093635.png

    ResponderExcluir

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.