Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

2 de dez. de 2010

Vagas Abertas

Se você quer fazer parte do Blog, inscreva-se em uma das vagas abaixo. 

Designer: Para você nos ajudar a criar o layout (Templates, Banners, Buttons, imagens...), mas para isso, é necessário que você tenha e saiba mecher bem em algum editor de imagens (Photoshop por exemplo) e saiba pelo menos o básico de HTML E CSS. Só há duas (1) vagas neste cargo.(Deve ter experiencia com desingner)

News Editor: Traz as novidades do mundo de Super Onze para o site. Não é necessário ter internet rápida, apenas saber escrever bem e se possível, saber mecher em algum editor de imagens para que os posts fiquem mais legais. Só há três (3) vagas para este cargo.(Ter experiencia com Postagens)

Redator: O Redator faz as páginas do site e por isso, precisa ser bom no Blogger e ter criatividade para que as páginas não fiquem feias. Além disso, é necessário saber mecher em algum editor de imagem. Saber inglês aqui ajuda, porém, não é necessário. Só há três (2) vagas para este cargo.(Ter experiencia  nesse cargo)

Uploader de Laçamentos: Faz upload dos episódios lançados semanalmente (em determinado formato) em 4 servidores. Deve ter em mente que é necessário ter muito comprometimento pois, se faltar no dia do lançamento sem avisar, os links irão atrasar. Não é necessário mas, seria bom se você tivesse uma internet rápida (superior a 1 GB), se você não se importa, pode usar uma internet lenta, apesar de demorar muito. Só há duas (4) vagas para este cargo.(Ter experiencia em Uploader)

Uploader de Mídia Antiga: "Upa" todos os arquivos para o site em algum servidor (Roms, emuladores, filmes, etc). Não é necessário mas, seria bom se você tivesse uma internet rápida (superior a 2 Megabytes), se você não se importa, pode usar uma internet lenta, apesar de demorar muito. Só há três (3) vagas para este cargo.(Ter experiencia nesse cargo)

Tradutor: Traduz do Inglês/Espanhol pro Português Brasileiro (ING - PT-BR, ESP - PT-BR). A pessoa que querer se candidatar a esta vaga, deve ter um bom conhecimento em pelo menos uma das línguas citadas acima. Deve ter um tempo para o site e estar disponível pelo menos na Sexta Feira. Só há uma (1) vagas neste cargo.(Ter experiencia)

Se você quer se inscrever e nos ajudar no site, entre em contato ou pelo Cbox ou por e-mail com os seguintes dados abaixo:

Nome:
Função:

Cidade:
Animes Favoritos:
Email:

 

Mande um e-mail para :
bieltricolor2010@yahoo.com.br
  ou deixe um comentário
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.