Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

8 de jul. de 2011

Signos Inazuma Eleven GO!


http://www.quatrocantos.com/clipart/zodiaco/signos_do_zodiaco/zodiaco_02/aries2.gifÁries: Primeiro signo astrológico do zodíaco, situado entre Peixes e Touro e associado à constelação de Aries. Forma com Leão e Sagitário a triplicidade dos signos do Fogo. É também um dos quatro signos cardinais, juntamente com Câncer, Libra e Capricórnio. Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os arianos são as pessoas nascidas entre 21 de Março e 20 de Abril. Segundo alguns astrólogos, os arianos amam novos projetos. No mundo Super Onze, a personalidade de pessoas desse signo é tranquila como a de Matsukaze Tenma.



http://www.quatrocantos.com/clipart/zodiaco/signos_do_zodiaco/zodiaco_02/capricornio2.gifCapricórnio: Décimo signo astrológico do zodíaco, situado entre Sagitário e Aquário e associado à constelação de Capricornus. Forma com Touro e Virgem a triplicidade dos signos da Terra. É também um dos quatro signos cardinais, juntamente com Áries, Câncer e Libra. Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os capricornianos são as pessoas nascidas entre 22 de dezembro e 20 de janeiro. Os Capricornianos tem uma personalidade tranquila e bondosa como a do Shindou Takuto.


http://www.quatrocantos.com/clipart/zodiaco/signos_do_zodiaco/zodiaco_02/touro2.gifTouro: Segundo signo astrológico do zodíaco, situado entre Áries e Gêmeos e associado à constelação de Taurus. Forma com Virgem e Capricórnio a triplicidade dos signos da Terra. É também um dos quatro signos fixos, juntamente com Leão, Escorpião e Aquário. Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os taurinos são as pessoas nascidas entre 21 de Abril e 20 de Maio. Touro corresponde a plantar e criar raízes para se fixar, criando uma base sólida e estável na terra. Como a própria constelação diz,personalidade dos taurinos é forte como a do Kyosuke.


http://www.quatrocantos.com/clipart/zodiaco/signos_do_zodiaco/zodiaco_02/aquario2.gifAquárioDécimo primeiro signo astrológico do zodíaco, situado entre Capricórnio e Peixes e associado à constelação de Aquarius. Forma com Gêmeos e Libra a triplicidade dos signos do Ar. É também um dos quatro signos fixos, juntamente com Touro, Leão e Escorpião. Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os aquarianos são as pessoas nascidas entre 21 de janeiro e 19 de fevereiro. Generoso e franco, o aquariano ama as artes e a tecnologia. A personalidade dos aquarianos é como a do Hamano.


Se copiar favor colocar os Créditos!
Breve Mais Signos!

2 comentários:

  1. Quero saber quem e o de gemeos!!!

    ResponderExcluir
  2. não sabemos ainda. Breve iremos postar mais signos. Fique ligado no blog!

    ResponderExcluir

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.