Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

26 de mar de 2011

e ai pessoal estou aqui hoje (dnovo)pra kolokar o episódio 4 da fanfic super Onze - Trovões Lendarios
espero q gostem e vlw por lerem

No ultimo capitulo de Super onze - tovões lendároios...
Estamos em um jogo contra o colégio do irmão do Fubuki o Atsuya mas parece que vamos ter
que jogar com um jogador a menos...Oque você quer jogar? Preparem-se o episódio 4 de
Super onze - trovões lendários:
EPISODIO 4 - O APARECIMENTO DE UM TROVÃO
[ENDO]Volta aqui 4 Olhos, você não pode nos deixar agora!
[????]Deixa ele, eu jogo!
[FÍDIO]Como assim, eu jogo? Quem você pensa que é?
[????]Meu nome é Sasuke Endo!
[KIDO]Endo? Então você é parente do nosso capitão?
[SASUKE]Bem na verdade,eu sou primo dele!
[ENDO]Mas como? Quando? Onde?
[SASUKE]Sua mãe nunca lhe disse que tinha um irmão?
[ENDO]Na verdade não!
[SASUKE]Meu pai é irmão da sua mãe e foi jogador de futebol profissional aqui na Italia, antes
ele morava no Japão e até jogou em um time de lá, só que começaram a aprecer ameaças vindas
de um tal Kageyama, e ele se mudou para a Itália onde se tronou um jogador profissional!
[KIDO]Se foi isso mesmo que aconteceu e o Kageyama realmente esta por trás disso o nome do
seu pai é Hokai Endo certo?
[SASUKE]Uau!Como você sabe?
[KIDO]porque é ele que inventou a zona mortal,e varias técnicas do instituto imperial!
[FUBUKI]Mas como assim?Ele foi ameaçado pelo Kageyama eainda cria técnicas pro instituto imperial?
Isso não faz sentido!
[KIDO]Essa é a questão, Kageyama disse para o Hokai que se ele dissesse o segredo das suas técnicas
ele o deixaria em paz Hokai então deu um manuscrito com todas as técnicas no entanto Kageyama
continuou as ameaças e ele teve que sair do país
[ENDO]Nossa que legal!
[SASUKE]Nossa oque tem de legal ser ameaçado pelo Kageyama?
[ENDO]Não é isso, é que você é filho de um jogador tão incrivel de futebol, e ele é meu tio também!
[SASUKE]Pois é, mais agora não é hora de conversa temos um jogo ainda
[ENDO]Isso aí vamos dar o nosso melhor agora!
[4 OLHOS]Com licenssa Natsume agora eu vou retomar o meu posto!
[NATSUME]Mas...Deixa pra lá, eu não estava gostando de narrar o jogo mesmo!
4 Olhos narrando...
[4 OLHOS]Agora o time já esta completo e segundo oque me consta parece que ja temos um nome para o time
e irá se chamar Trovões lendários! E vai recomeçar o jogo com o escanteio...
Atsuya cruza a bola mas Kido da uma cabeçada pra fora da grande área
[FUBUKI]Essa é minha!Toma Gouenji!
[GOENJI]Veremos qual é seu nível agora, toma Sasuke!
[SASUKE]Com esse chute faremos um gol, lá vai, Chamas Negras !
[4 OLHOS]GOOOOOOOLLLLLLL!!!!Incrível,o chute de Sasuke rasga as redes do gol e o goleiro vai junto!
[ATSUYA]Mas como? Isso pede Medidas Drásticas!
[ATSUYA]Pessoal vamos realizar aquele chute!
[4 OLHOS]E recomeça o jogo, Atsuya com a bola, toca para Eidy o lateral do time...
[NATSUME] Como assim Eidy? Como você sabe que o nome dele é esse?
[4 OLHOS]Simples eu olhei no crachá dele!
[NATSUME]Ai que raiva!
[4 OLHOS]Retornando ai jogo, Eidy segue com a bola e começa uma tabela com Atsuya
[ATSUYA]Lá vai, Vendaval Eterno
[EIDY]Vendaval Eterno!
[Grow]Vendaval eterno!
[4 OLHOS]GOOOOOOLLLLLLLL!!!!Incrível, da tabela entre Atsuya e Eidy aparece o meio campo Grow e pelo
incrível que pareça parece que o três usaram o vendaval eterno alternadamente fazendo o ...
[ATSUYA]Vendaval eterno triplo!Esse é o nome, e por favor pode parar de babar!
[KIDO]Quanta arrogância!Quem você pensa que é?
[ATSUYA]Só o cara que vai marcar mais um gol e vai embora porque já esta cansado de brincar
[ENDO]Fique quieto Atsuya o jogo ainda não acabou!
[ATSUYA]Será?
...
[4 OLHOS]E recomeça a partida, Kido está com a bola, vai tocar para o Gouenji
[EIDY]Tufão do caos!
[4 OLHOS]Mas oque, parece que ele perdeu a bola!
[EIDY]Toma Atsuya!
[ATSUYA]Vendaval Imperial!
[ENDO]Mão Divina!
[4 OLHOS]Incrível Endo defendeu a bola e agora vai jogar para Gouenji
[ENDO]Toma Go-
[4 OLHOS]Acaba o jogo, e o jogo fica no 1x1
[ATSUYA]Droga!
[ENDO]Parece que eu estava certo você não marcou gol e o jogo empatou!
[ATSUYA]Cala a boca!Você se acha muito esperto não é?Então toma isso
[ATSUYA]Zona Imperial!
Continua no próximo episódio...
No próximo episódio se Super onze Trovões Lendários...
Parece que o Atsuya endoidou de vez, mas porque?porque perdeu? E se ele tinha uma outra técnica especial
porque não usou?Parece que agora eu vou ter que fazer uma cirurgia graças ao chute do Atsuya que pegou
em cheio no meu braço esquerdo e na minha mão direita!No próximo episodio de Super Onze Trovões Lendarios:
UM TROVAO CHAVE
(Esse futebol é de outro Mundo!)


creditos:Inazuma Maxime
bom por hoje foi só pessoal espero q gostem e vlw por lerem ^^
obs:pf postem comentarios dizendo suas opiniões e sugestões, isso ajuda a mim e a vcs ^^ e já q é uma abservação msmo gostaria de dizer q era pra mim ter dito isso antes só q esqueci (rs)por hoje é só e vlw
até mais
xau ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.