Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

25 de mar. de 2011

E ai pessoal td bem? vim postar o episodio 3 da fanfic Super Onze - Trovões Lendários
espero q gostem e obrigado por lerem ^^



No ultimo capitulo de super onze...
Parece que o irmão de fubuki esta vivo e é extremamente poderoso mas quanto? Só o suficiente
para ganhar da raimon de 9x0!espero que a situação melhore para nós...Agora preparem-se para o 3º epi de super onze-trovões lendários
EPISÓDIO 3 - O NASCIMENTO DOS TROVÕES LENDÁRIOS
[ENDO] Galera tenho uma boa e uma má notícia.Qual vocês querem ouvir primeiro?
[GOUENJI] Acho difícil a nossa situação...Só somos 4 jogadores sem contar o 4 olhos...
[KIDO] O Gouenji tem razão Endo acho melhor acabar com o suspense e dizer logo qual é a má
[ENDO] Tá bom a má é que o time do atsuya embarcou num vôo para Itália e agora ta destruindo todas as escolas para chamar a atenção do presidente pois dizem que ele adora crianças
[FUBUKI] Nossa!Temos que ir pra lá agora!
[KIDO] Já ia me esquecendo,qual é a boa notícia?
[ENDO] Vamos jogar contra o LORDS OF WORDS!
[GOUENJI] Mas Endo oque aconteceu com você?De repente você ficou tonto!só somos em quatro, e se nem com um time inteiro conseguimos ganhar do atsuya quem dera agora que vamos jogar contra o time inteiro
[ENDO] Calma aí Gouenji as boas notícia não acbaram!Vamos jogar junto com o time do Fídio!
[KIDO] Mas porque o Fídio aceitou jogar com a gente?
[ENDO] Ele tambem jogou com o Atsuya e o time dele tambem perdeu mas no time dele sobraram 6 jogadores contando com ele
[GOUENJI] Hum...
[ENDO] Galera essa é a hora de mostramos quem são os jogadores da:...
[ENDO] Pera aí,será que podemos ainda nos chamar de Raimon?
[KIDO] Acho melhor não mas até lá pensamos num nome
[NATSUME]Se vão para a Itália acho melhor verem isso
[ENDO] UAU!Um jato relampago novinho!vamos nessa galera!
NA ITÁLIA...
[FIDIO] Endo a quanto tempo!
[ENDO] É mesmo ja faz um tempinho né?
[ATSUYA] Não faz não!
[ENDO] Oque você aqui?
[ATSUYA] É lógico que eu estou aqui!você não veio pra só para me ver?
[ENDO] Cala boca!Você destruiu meu time e agora vai pagar!
[ATSUYA] Ótimo!Se é oque acha vamos ver isso no campo!
[FÍDIO E ENDO AO MESMO TEMPO] Time vamos jogar!!
[NATSUME]4 olhos acho que voce vai precisar jogar...
[4 OLHOS]Oque eu?Mas eu vou narrar...
[NATSUME]Deixe isso comigo
[4 OLHOS] Tá bom isso vai ser engraçado!kkkk
[NATSUME]Veremos
NATSUME NARRANDO...
E no time do endovai jogar assim
-Endo no gol
-Uns carinhas da Itália
-No meio de Campo tem quatro olhos e um menininho baixinho
-E no ataque temos Gouenji,Fubuki e como é o nome dele mesmo(...)A é lembrei temos o KIDO!
[AKI] Mas Natsume o Kido é no meio campo!
[NATSUME]Chega Aki!Não me desrespeite enquanto eu estou narrando o jogo!
[AKI] Mas...Dexa pra lá vai
[NATSUME]E no time LORDS OF WORLDS temos Atsuya e mais uns dez jogadores que eu não sei o nome
E o jogo começa
Fídio com a bola toca pra Kido que passa por dois jogadores
[KIDO] Toma Gouenji!
[GOUENJI] Hélice Dinamite
[Goleiro] Aqui não!
[NATSUME]Incrível e o goleiro agarrou a bola com as mãos
[GOLEIRO] Toma capitão
[ATSUYA] Vendaval Imperial!
[FIDIO] Já vi isso antes e dessa vez não vai ser gol!
[NATSUME]Nossa Fídio desviou a tragetória da bola dando um chute nela!Mas oque?Parece que ele se Machucou!
[ENDO] Fídio você esta bem?
[FIDIO] Estou bem Endo mas não sei se vou conseguir usar minha técnica especial e marcar um gol
[4 OLHOS] Pra mim chega!O jogo nem bem começou e ja tem gente machucada!Tô fora até mais !
[NATSUME]Oquê?Quatro olhos saiu correndo e jogou a camiseta! E agora oque o time do Endo irá fazer?
CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...
e ai galera estou trazendo hoje o epi 3 da fic super onze trovões lendarios
por esnquanto é só espero q gostem

NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE SUPER ONZE - TROVÕES LENDÁRIOS...
Parece que vamos ter que jogar com um jogador a menos!Oquê? Você quer jogar? E
quem é você?? No próximo episódio se super onze - trovões lendarios O JOGADOR MISTERIOSO! ESPERANÇA DE VITÓRIA.
(esse futebol é de outro mundo)

Créditos:Inazuma Maxime
E por hoje é só, vlw por lerem e até mais
xau ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.