Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

30 de mar. de 2011


e ai pessoal td bem?bom hoje vim dizer q tenho uma noticia ruim!a minha fanfic vai ter que ser abandonanda(!!!!)isso porque o dono de um outro blog q eu escrevo fanfics ameaçou processar a pokdownload (q absurdo, eu sei)por ser a msma historia em dois sites (naum é culpa minha essa parte)então decidi parar a fanfic trovões lendarios!A boa notícia é q eu vou começar uma nova fanfic q na minha opinião é melhor q a antiga!então obrigado por lerem a nova fic se chama Inazuma Eleven - Pro Evolution e tá ai o primeiro epi da fic^^


INAZUMA ELEVEN – PRO EVOLUTION

[YULY]Keny anda logo, senão você vai se atrasar pra escola

[KENY]Aff mãe, tanto faz, hoje vai ter inter classe e a única coisa que eu vou fazer é ficar vendo aquelas pessoas perdendo tempo jogando aquele negócio lá ‘’futebol’’

[YULY]Filho, seu avô, Satoro Endou, me disse para entregar isso para coce quando você fizesse 14 anos. Bem aqui esta entaum

[KENY]Mas mãe, meu aniversario já foi!

[YULY]Eu sei disso né! Mas achei melhor esperar o momento certo, e acho que esse é o momento certo

[KENY]Tá deixa eu ver...Oquê é isso? Não da pra ler nada! Só consigo entender o:Manual de Treinamento!Que droga

[YULY]Vá para a escola agora, e mais tarde tente ler, tenho certeza que uma hora ou outra você conseguira ler!

Na escola...

[SHYN]Keny você não vai jogar?
[KENY]Na. primeiro que eu nem sei jogar isso, segundo que eu estou tentando ler isso aqui, que por sinal não esta fácil!

[SHYN]Legal, mas oque é isso?
[KENY]É um manual de treinamento escrito pelo, meu avô

[SHYN]Legal, seu avô fez isso?

[KENY]Já falei que sim, mas espera.. Consegui!Consigo ler esses garranchos!!

[SHYN]E oque diz na primeira folha?

[KENY]É sobre um método de treinamento com pneus

[SHYN]Legal! vamos treinar?

[KENY]Pra que?

[SHYN]Ora essa, pra melhora nossas habilidades!

[KENY]Você quis dizer suas habilidades né?porque eu não tenho nenhuma!

[SHYN]Nossa Keny, se você nunca tentar, nunca vai saber!

[KENY]Tá bom entaum né, não tenho nada pra fazer mesmo!

DEPOIS DO INTERCLASSE...

[SHYN]Que droga, meu time perdeu!

[KENY]Tanto faz Shyn, pelo menos você se divertiu né?

[SHYN]Pode ser, mas agora eu quero mesmo é treinar!

[KENY]Que tal na torre da cidade?

[SHYN]Acho bom, mas porque lá?

[KENY]É que meu avô treinava lá!

[SHYN]Então vamos

Na torre...

[SHYN]Uau, quantos pneus!

[KENY]É né, meu avô escreveu que deixou os pneus aqui, por isso eu queria treinar aqui ^^

[SHYN]E agora?

[KENY]Existe um treinamento específico pra cada posição. Você é atcante né?

[SHYN]Ahã!

[KENY]Então vou de goleiro!

[SHYN]Porque?

[KENY]Porque você precisa chutar os pneus e daí precisa de alguém pra segurar o pneu!

[SHYN]Tá bom, então pega!

[KENY]*defesa*



[KENY]Nossa, que chute forte!Ainda bem q-

[SHYN]Pera aí, como você defendeu esse chute de primeira?

[KENY]Sei lá, parece que eu já sabia defender!

[SHYN]Keny, oque é isso q está dentro do pneu?

[KENY]Deixa eu ver... Nossa, legal uma bandana vermelha!

*Colocando*
[KENY]E ai, como eu estou?

[SHYN]Legal!

[KENY]Vamos lá continue!

DE NOITE...

[SHYN]Nossa, não aguento mais treinar!

[KENY]Nem eu

[KENY]Nossa, Cuidado Shyn!!!

*agarrando uma bola*

[????]Nossa, percebe-se que vocês são netos de 2 jogadores lendário!

[KENY]Como assim?E pra inicio de conversa quem é você?

[JAKE]Eu sou Jake Kajeiama,bisneto de Kajeiama, o homem que o avô de vocês mataram!!!

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...

NO PRÓXIMO EPISÓDIO...

Oque, nós, netos de 2 jogadores que ganharam a FFI?Legal!Mas como assim ‘’ Nossos avôs mataram um tal de Kajeiama?No próximo episódio de Inazuma Eleven – Pro evolution:

INSTITUTO+RAIMON=DESAFIO!!!

(Esse futebol é de outro mundo!)

a ai pessoal, obrigado por lerem a fic e se vcs puderem pf postem comentarios sobre oq acharam da fic por hoje é só pessoal e vlw por lerem

xau ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.