Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

23 de mar. de 2011

Fanic Nova!!!

Eaew galera sou novo no blog e inventei outra fanfic mas aquela tbm vai contiuar sem mais papo vamos la!



Nome:Pronto! para o futebol!!


Junior:AHHHH E hj q eu e vovo vamos montar meu time!!!! maeee acorda o vovo q eu vo banhar.

Carla: Ta bom filho

No quarto:
Carla: Pai... o junior ta lhe chamando

VÔ: ta bom (acorda)

No banheiro
Junior:Pronto ja terminei e hj q formo meu time
na rua...
Junior: Vo vc pode ser o presidente e o tecnico??
Vo:ok

Empregada:Poso ajuda-los?

Vo: Pode sim queremos formar nosso time

Empregada:ok entao siga me vcs 2

Empregada:Nome do Time?

Junior:Impeial

Empregada: Ta! Presidente

Vo: eu

Empregada:ok!Tecnico

Vo: Tbm

Empregada:Entao ta tudo pronto ja podem ir treinar

Junior: ebaa!! vo vou chamar os meninos

Junior: sai correndo em procura dos amigos

No Campo Imperial

Junior: Meninos!! formei o time

Todos: Eba!!!

Junior:Vamos treinar!!

Todos: Ok!!


Continua.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.