Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

6 de mar. de 2011

Novidades de Domingo


Inazuma Eleven 121 Parte única (Postado)


  Clicando na imagem abaixo vocês conferem o episódio 121 de Inazuma Eleven legendado em portugues em parte única no formato MP4 no Servidor Media Fire e com o ângulo do video correto, ou seja sem espelho nele.Sem mais delongas confira:




Super Onze 58 na RedeTV!
   Super Onze 58: O Vendaval de Fogo vai ao ar amanhã (07/03) na RedeTV as 14:35 dentro do bloco da TV Kids

Sinopse: Após Estarem perdendo de 10x0 a Escola Raimon não desiste de Lutar! os Capitães da Equipe Caos resolvem Combinar seus Ataques,e Aphrodi é quem vai pará-los!  Será que os Super Onze poderão ganhar dos extraterrestres? Fubuki conseguirá controlar Atsuya?

Assista Esse Episódio Dublado Online:
Parte 1:





Parte 2:






RedeTV! exibirá episódios inéditos de Super Onze esse mês?

   Não sabemos realmente se após a exibição da primeira temporada do anime Super Onze, correspondentes aos primeiros 78 episódios da série, a RedeTV! vai exibir os episódios inéditos da segunda temporada. Mas provavelmente não irá estrear a nova temporada, por motivo que a TV Tókyo do Japão, ainda não finalizou a mesma. 

  Após o carnaval, entraremos em contato com a emissora para tentarmos descobrir algo sobre o anime futebolistico. Mas o que tudo indica é que Inazuma Eleven deixe a programação e seja substituido por atração, cujo nome mais forte é de Digimon 4, mas nada confirmado.Ficaremos na força que isso não aconteça e que a RedeTV! exiba a 2ª 
temporada ainda esse mês.

Fonte: PokeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.