Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

18 de mar. de 2011

Novidades de hoje


Banda Danball Senki! - Little Blue Box
Yoo! Pessoal.... Hoje Trago Novidades que estavam Faltando Aqui No Site, Bom como todos Sabem, Inazuma Eleven Tem sua Próprias Bandas de Aberturas e De Encerramentos, como todos raciocinaram comigo ^^danball também tem suas próprias bandas, para fazer as OP e ED, a Banda escolhida para fazer as abertura do anime foi a Little Blue Box, Já a de Encerramento não é uma banda mas sim um cara muito bom chamado de Hiroki Maekawa.
Eu ja falei bastante Neh^ mas agora eu trago as Atualizações e as novidades exclusivas da danball senki LBX! . Logo Abaixo segue as músicas de danball senki (OP1 e ED1) do anime. ok só isso por enquanto estou montando mais e mais Novidades pro site. Eu sei que o site é novo e ainda não tive a oportunidade de Divulga-lo pois ando muito ocupado mas todos os que vistam o site vlw eu agradeço do coração mesmo^.
Abertura 1 - On Dream - Little Blue Box [Exclusivo]

Abertura: 01
Título: On Dream
Formato: Mp3
Servidor: 4shared (clique na Imagem Abaixo Para realizar o download)

Ouça Online
 

Encerramento 1 - 
Boku no Chokinbako 
- Hiroki Maekawa [Exclusivo]
Encerramento: 01
Título: Boku No Chokinbako
Formato: Mp3
Servidor: 4shared (clique na Imagem Abaixo Para realizar o download)

Ouça Online

Fonte: Danball Senki LBX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.