Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

16 de mar. de 2011

Novidades de Quarta


-Danball Senki Estréia com sucesso na Tv tokyo !


O Anime Danball Senki da Level 5 teve estréiou Hoje na TV Tokyo às 19:27 horas No antigo Horário de Inazuma Eleven que agora passa a ser exibido às 19:00 horas. Isso é umaestratégia da Level 5 para que o público atual comece a assistir também o seu novo projeto.
Este anime é baseado no novojogo da Level 5 que mistura combate e RPG tipoPokemon, só que envolvendo robôs. A história se passa num futuro(2050) próximo o­nde é moda disputar o combate do robô miniatura chamado LBX (Little Battler eXperience).
O jogo Danball Senki ainda não foi lançado no Japão, mas sua data de lançamento é para odia 17 de março. Em preparação para este lançamento, a Level 5 também expandindo este nome em manga, que acaba de estrear na CoroCoro Comic deste mês. bom pessoal como o jogo é da Level-5 publiquei este post para que os fãs da level-5 saibam tudo sobre seus projetos, ah lembrando "Danball Senki LBX" está por vim o novo site está em fase de construção por mim eu (AndersoN.hiroto) e Bruno. quando o site estreiar totalmente vcs vão ver o que Danbal Senki de verdade..
Mais uma surpresa para o público do TV Kids. Após estrear a 12º temporada dePokémon(Diamante e Pérola: Batalha Galáctica) no mês passado sem nenhum alarde, desde a última segunda-feira, 14, o bloco da RedeTV! vem exibindo em sua edição das 12h o anime Digimon 4 (Frontier).
A atração, que substituiu o desenho Chaotic, já passou pelo programa em abril do ano passado, e agora foi escalada para retornar ao bloco. O interessante, é que são dois episódios exibidos em sequência. A temporada possui 50 episódios. O TV Kids conta com três edições de segunda a sexta: às 12h, 14h e 18h10. Entre as atrações estão Ilha dos Desafios,Dinossauro Rei e Super Onze.
Yu-Gi-Oh! Zexal, novo spin off da grande franquia Yu-Gi-Oh!, teve sua data de estreia divulgada neste último domingo, 20, através do site oficial do anime. Os japoneses poderão conferir as novas batalhas do card game a partir do dia 11 de abril (segunda-feira), pela TV Tokyo.
Enquanto isso aqui no Brasil, os fãs ficam restritos a exibição de Yu-Gi-Oh! GX na TV aberta através da RedeTV! (segunda a sexta, 18h), e também em uma transmissão num horário nada agradável pela Nickelodeon (sábado e domingo, 6h30). Yu-Gi-Oh! 5D’spermanece sem nenhuma nova movimentação.
Nesta nova versão de Yu-Gi-Oh!, a história gira em torno de Yuuma Tsukumo, um jovem estudante de 13 anos que vive no futuro e descobre o Astral, uma desconhecida forma de vida vinda de outra dimensão e que aparece durante uma batalha do herói com seu rival, Ryoga.Kazuki Takahashi, criador original do anime, fica a cargo da história e design de personagens da série.
Fonte: Animes Notícias Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.