Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

22 de mar. de 2011

Novidades de Segunda



Exclusivo! Super Onze começa um Pouco Mais Tarde


  Hoje o anime futebolistico Super Onze, devido a exibição mais duradoura do informecial da Igreja, começou um pouco mais tarde, iniciando as 19:00 e o bloco noturno as 18:35. Segundo a RedeTV! isso não irá acontecer nessa semana novamente e o TV Kids seguirá firme e forte durante essa semana sem interrupções do Campeonato da Uefa Europa League, ou campeonato europeu. Confira como ficou a programação do bloco de hoje:

18:35 - Pokémon
19:00 - Super Onze
19:25 - Pokémon
19:45 - Ilha dos Desafios

 Super Onze 76 na RedeTV!

 Super Onze 76 -"Uma Ameaça! Os Rivais mais Poderosos! '', será Exibido amanhã na TV Kids Noturna.
 

  Sinopse: Um novo time do Japão comandado por Hitomiko ex treinadora da Escola Raimon e varios jogadores rivais que ja enfrentaram Endo.Propõem um desafio aos Super Onze do Japão!Para se tornar a nova equipe do japão

Episódio 76 - Parte 01:


Episódio 76 - Parte 02:



Super Onze 67 na RedeTV!

    Super Onze 67: A Equipe Mais Forte da Historia, Um Furacão de Fogo! vai ao ar amanhã (22/03) na RedeTV as 14:35  dentro do bloco da TV Kids


   Sinopse: Após a Raimon ganhar do Instituto Allyen, chegou a hora dos jogadores relembrarem como foi dificil conseguir este trunfo. Goenji vai falar o que realmente aconteceu dele ter saido da Raimon por problemas pessoais!

Episódio 67 - Parte 01:

Episódio 67 - Parte 02:


Exclusivo! Matsukazu Tenma estará no Inazuma Eleven Striker

  Matsulkazu Tenma (Ou Pegasus) o personagem principal do 4° jogo de Inazuma Eleven Go, estará presente junto com a nova Raimon no primeiro game da franquia lançado para o Nintendo Wii. Essa informação foi divulgada por um wallpaper no site oficial do game na qual vocês conferem ele a seguir:


   Inazuma Eleven Striker, que originalmente chegaria às lojas no dia 28 de abril, foi adiado e agora tem um previsão de lançamento para o segundo semestre em que marcará a estreia da série de RPGs de futebol no console de mesa da Nintendo. Nenhuma explicação foi dada sobre a razão do adiamento.



Exclusivo! Novas Imagens para xat!
  Logo Abaixo disponibilizo com exclusividade as novas imagens de super onze para xat.Confira a seguir:
 
Fonte: PokeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.