Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

29 de mar. de 2011

Novidades de Segunda



 Próximo na RedeTV!: Episódio 03
    O Próximo Episódio a Ser Exibido Será "Super Onze 03 - O Desafio Mundial Começou!'', será Exibido amanhã ás 18:35h na Rede TV / TV Kids.
  Sinopse: No Nosso Próximo Jogo iremos enfrentar um adversario muito poderoso.Então para essa partida precisamos treinar e conseguir realizar tecnicas especiais como Goenji. Não Percam o próximo episódio de Super Onze! Uma Nova Técnica especial!

Episódio 03 - Parte única:

 Próximo na RedeTV!: Episódio 72
 Super Onze 72: Supere As Grandes Ondas! Vai ao ar amanhã (29/03) naRedeTV as 14:35 dentro do bloco da TV Kids.

   Sinopse: Os Super Onze do Japão estão perdendo para a Australia por 1x0 será que com a entrada de Toramaru a seleção juvenil japonesa poderá reverter o placar?


Episódio 72 - Parte 01:

Episódio 72 - Parte 02:
  
Bomba! Inazuma Eleven ficará de Fora da TV Tókyo
   Fãs de Super Onze, hoje tenho uma postagem que não irá agradar muito a vocês. Segundo o Animes Calendar o anime Inazuma Eleven ficará de fora da programação da TV Tókyo do Japão. Ou seja após a exibição do episódio 125, a série futebolistica ficará longe das TVs por tempo indeterminado, mas não foi confirmado. (Agradecimentos ao Joel pela Informação)
  Esperamos que o fato acima não ocorra, mas pelo que tudo indica é que a informação estará sendo confirmada nessa semana, para tristeza de todos. 
   Esses últimos dias vem sendo muito ruim para todos os fãns de Inazuma Eleven, como a reprise pela 4ª vez na RedeTV!  e agora essa notícia. Em contato com a emissora paulista , ela irá continuar com a reprise do Super Onze, até quando as audiencias continuarem com indices favoraveis, pois caso isso não ocorra ela poderá abrir um espaço para uma nova atração, como Ryukendo ou a exibição dupla de Ilha dos Desafios, até quando tiver direito de exibição da nova temporada.

Exclusivo! Data dos Próximos Episódios no Japão!
  Abaixo vocês conferem as datas dos próximos episódios de Inazuma Eleven na programação para o Japão. Confira a seguir:
Inazuma Eleven Ep. 124 Data: 06-04-2011
Inazuma Eleven Ep. 125 Data: 13-04-2011
Inazuma Eleven Ep. 126. Data: (Sem Previsão)

  OBS: Como dito acima o Episódio 124 não será exibido acima e com isso o episódio legendado sofrerá um pouquinho de atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.