Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

1 de abr. de 2011

Desculpas!

Olá Gente me desculpe por ficar tanto tempo sem postar news exclusivos, wallpapers episodios e etc...
Isso aconteceu por que minha internet está lenta e tambem meu outro computador de criar templante aonde tem vários programas e imagens sem querer ele não funciona mais,bem meu pai e eu levamos para a assistencia técnica mais não adiantou muita coisa.Bem a voces que pediram templante, me desculpem mais por enquanto nao da para fazer templantes. Acho que voces devem estar perguntando assim, mais ele falou que o computador não funciona, então por que ele esta postando e entrando no xat!
Bem a resposta é simples eu estou usando o meu notebook por é por isso!!!
Eu acho que o meu computador deve ficar pronto daqui a 3 semanas. E quando tiver pronto, eu voltarei a postar wallpapers,news exclusivo e também voltarei a fazer templantes ok! Bem enquanto isso fiquem ligados na Poke Download, pois vou trazer muito news e vou continuar postando diariamente!!!

Tchau gente até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.