Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

16 de abr. de 2011

Exclusivo! Novidades na TV Kids


A Rede Tv informou que a TV Kids na próxima semana virá repleta de mudanças na sua programação, devido as péssimas audiencias que vem acontecendo com o bloco animado nos últimos dias, dificilmente chegando a 2 pontos percentuais (0.o)

   Nesta segunda-feira,18 a RedeTV! irá voltar a reprisar o anime Yu-Gi-Oh GX só que em um horario inédito, exibindo 2 episódios diarios ao meio dia substituindo o anime Chaotic, que a partir dessa quarta-feira, 20 passará a ser exibido as 14h no TV Kids Vespertino substituindo a animação Dinossauro Rei, que ja estava muito gastado. E a respeito da TV Kids Noturna nada deverá ser alterado até o segundo semestre de 2011. 

Programação da TV Kids:
1ª Exibição Vespertina: 
12:00 - Yu-Gi-Oh GX
12:25 - Yu-Gi-Oh GX

2ª Exibição Vespertina: 
14:00 - TWF
14:15 - Chaotic
14:35 - Ryukendo

   OBS: Já ta mais do que na hora da RedeTV exibir novas atrações no bloco da TV Kids como por exemplo a 2ª temporada do anime Super Onze, ou dos desenhos adquiridos da Nickelodeon, por exemplo Danny Phanton, pois se não nunca mais irá conseguir altos índices de audiencia como antes que chegava na segunda colocação a frente da Rede Record e a TV Bandeirantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.