Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

12 de abr. de 2011

News de Segunda

Seja Nosso Seguidor!!! 
 


Próximo na RedeTV!: Episódio 13

    O Próximo Episódio a Ser Exibido Será "Super Onze 13 - A Final Com O Instituto Imperial (2ª Parte)'', será ExibidoAmanhã ás 18:35h na Rede TV / TV Kids.
   Sinopse: Começa a Final do Futebol Fronteira. Instituto Imperial x Raimon, quem irá ganhar este jogo, quem vai ser eleito o melhor time do estado?  Não Percam o próximo episódio de Super Onze! A Final contra o Instituto Imperial, 2ª Parte!
Episódio 13 - Parte Única:
 Exclusivo! Audiencia da TV Kids 
   A TV Kids Vespertina de Ontem teve uma audiencia média de 1.2 , e como o maior destaque a animação Dinossauro Rei , que teve uma audiencia média de 1.4 e picos de 1.6. O anime Ryukendo  teve uma audiencia média de 1.0 e picos de 1.3.
Emissora
Anime
Horario
Audiência
RedeTV
TWF
18:10
0.4
RedeTV
Dino. Rei
18:35
1.4
RedeTV
Ryukendo
19:00
1.0




Exclusivo! Novidades da Nova Temporada


   Foi confirmado agora a pouco, a idade de Satoru Endou na nova temporada de Inazuma Eleven Go, que estreia no Japão no dia 04 de maio de 2011. O goleiro capitão, que agora estará atuando como tecnico da nova equipe da Raimon se casará aos 24 anos com ... (Já foi divulgado o nome, só que não irei revelar agora, hehe).

  A Nova Temporada  acontecerá 10 anos depois da fase da FFI, só que nela ainda possui informações que ainda não foram confirmados, tipo, por exemplo se o personagem principal Matsukazu Tenma em algum gral de parentesco com Endo, que segundo boatos será primo. E outros boatos que não foram revelados é de que os jogadores do Inazuma Japão, estariam defendendo a sua seleção principal e/ou jogando em varios clubes do mundo. 






 


xclusivo! Inazuma Eleven 125 Prévia (Download)

  Logo Abaixo disponibilizo com exclusividade o download da prévia do episódio 125 de Inazuma Eleven  legendado em portugues no formato MP4 no Servidor Media Fire.Confira:
 
Inazuma Eleven 125 (Prévia)
Tamanho:6mb
Qualidade: HD
Servidor: Media Fire
Download: Aqui
Assistir Online: Aqui

Fonte: PokeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.