Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

27 de abr de 2011

Piadas para animar o pessoal!

Olá gente hoje trago com exclusividade algumas piadas que eu acabo de inventar rsrssrsrsrsrs!!!

Exclusivo! Piadas Que eu acabo de inveentar!!!



Por que a mulher passou shampoo e se jogou do prédio? Por que ela tinha passado shampoo anti- queda!!!


O que o Crocodilo foi fazer na escola? Ele foi aprender a estudar ué!


Por que a mulher pegou a tela da televisão e colocou no micro-ondas? Por que ela queria assistir "Tela Quente".


Por que os professores passam muita lição de casa? Por que eles são doidos da cabeça!!


Por que o sapo não tem asas? Por que sim ué!


Um dia a esposa de um cara deu dinheiro a ele, pois ela disse: pra quem voce vai dar esse dinheiro? O cara disse " Para aquele doido ali, que ta gritando: Me da dinheiro por favor" !!!


Por que o Bebum é tão otário? Por que ele enche a cara de pinga e depois não assumi, pois é que um dia eu dei de cara com um bebum e ele disse: nossa eu to "BEBÁDO" hehe!



Gostaram né? Na próxima vez eu vou trazer mais piadas!!!



Exclusivo! Inazuma Eleven Trailer DS!




Exclusivo!! 



OBS: Se copiar favor colocar os créditos!!!

Um comentário:

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.