Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

4 de mai. de 2011

Bomba! Últimas Notícias!

Logo abaixo com muita exclusividade trago as últimas notícias do anime super onze. Confiram:

Bomba! Super Onze forá da TV Kids!


 Fãs de Super Onze, hoje tenho uma postagem que não irá agradar muito a vocês. Segundo o Animes Calendar o anime Inazuma Eleven ficará de fora da programação da TV Tókyo do Japão. Ou seja após a exibição do episódio 125, a série futebolistica ficará longe das TVs por tempo indeterminado, mas não foi confirmado. (Agradecimentos ao Joel pela Informação)
  
Esperamos que o fato acima não ocorra, mas pelo que tudo indica é que a informação estará sendo confirmada nessa semana, para tristeza de todos. 
Esses últimos dias vem sendo muito ruim para todos os fãns de Inazuma Eleven, como a reprise pela 4ª vez na RedeTV!  e agora essa notícia. Em contato com a emissora paulista , ela irá continuar com a reprise do Super Onze, até quando as audiencias continuarem com indices favoraveis, pois caso isso não ocorra ela poderá abrir um espaço para uma nova atração, como Ryukendo ou a exibição dupla de Ilha dos Desafios, até quando tiver direito de exibição da nova temporada.

LEMBRANDO NÃO É CERTEZA AINDA! 

Bomba! Entrevista com o Dublador de Satoru Endo!
Em entrevista ao site da REDE TV a alguns dias atras o dublador de Satoru Endou Yuri Chesman disse isso em relação ao fim esse ano:
Bom sei que será uma grande perda de audiência e uma grande perda para os fãs. Mas tamos aguardando talvez uma surpresa para eles.
Foi lhe perguntado se era uma vez Super Onze para sempre ou este ano e ele respondeu:
Como eu disse teremos talvez uma surpresa, poderemos ainda trazer o Super Onze este ano se isto serve de consolo a todos, a e também não acaba-rá o Super Onze porque se este ano não voltar em Janeiro de 2011 irá voltar.
Perguntaram como é dublar o Endou?
Bom é uma grande emoção, você incorpora o personagem sabe, depois das gravações a gente percebe que não tem como isso ser verdade e desanima, mas percebemos a vontade de Endou e seguimos em frente mesmo querendo que aquilo fosse verdade.
Como foi gravar o último episódio?
Foi uma felicidade inexplicável. Mesmo sendo o último episódio, também ficamos tristes é claro. Na verdade não é o último porque falta muitos ainda. No final da gravação a Priscila Franco ela dubla o Goenji começou a chorar desesperadamente eu também confesso que chorei pois foi o melhor trabalho que já fiz.
Mandaram ele deixar um recado para os fãs.
Vocês devem saber oque estou sentindo, eu sei o que você está sentindo. Eu sei é uma tristeza imensa, mas não se preocupe logo logo estaremos ai de volta pra te alegrar e pra nos alegrar. Vocês devem procurar no You Tube videos legendados e dublados tem sim dublados, com nossas vozes só que não é a gente.Um grande abraço pra vocês e tenham paciência.


Se copiar favor colocar os créditos!

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.