Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

28 de mai. de 2011

Exclusivo! News de Sábado!

Acessem nossa comunidade no Orkut. Cliquem na Imagem:



Exclusivo! Gabriel de Volta hehe!
Galera faz tempo que eu não postava, pois tava em época de prova, mas agora irei voltar a postar hehe. Pois eu tive que estudar, se eu não estudasse era provável que eu ficaria de reforço igual o bimestre passado. Mais como eu estudei agora eu passei em todas as provas,agradeço pelo o Tarso30, Jonha e o Marcio por terem postado quando eu estava fora. Valeu a vocês!!




Exclusivo! Inazuma Eleven GO| História!

10 anos se passaram depois do torneio FFI acontecido no inazuma eleven.O futebol mudou totalmente e agora ele e contralado pelo setor fix seu time e o cavaleiros negros liderado pelo Tsurigi Kyousuke.Com a chegada o Tenma na Raimon começara a 


batalha para acabar com o setor fix e salvar o futebol.






Exclusivo! Inazuma Eleven GO: AMV
Galerinha ta ai logo abaixo com exclusividade, o primeiro AMV de Inazuma Eleven GO. Confiram:






Exclusivo! Raw do Episódio 04 de Inazuma Eleven GO!
Galera logo abaxio a raw do episisódio 04 de inazuma eleven go que saiu ontem!Deixando ela para vocês!Logo que sair o episódio legendado estarei postando!Confiram com exclusividade:

Sinopse: Chegou a Hora de Tenma, se ele passar nesse teste ele entrará de uma vez para o clube de futebol da Raimon. Será que ele vai conseguir? Não Percam o próximo episódio de Inazuma Eleven GO: O Teste de Tenma para entrar no time.





Exclusivo! Inazuma Eleven GO 05 (Prévia)
Gente abaixo segue com muita exclusividade a prévia do episódio 05 de Inazuma Eleven GO. Confiram:

Exclusivo! Confirmado, Endo em Inazuma GO!
Tava sendo falado que o Endo de inazuma eleven estaria em Inazuma Eleven GO. Pois eu fui no site Oficial Inazuma Eleven GO, e lá falava que Endo ia aparecer em inazuma go. Pois se ele irá jogar eu não sei, mas tentarei trazer todas as últimas news de Inazuma GO. Pois confiram em uma das imagem de Inazuma GO. Confiram:
OBS: Note-se que Endo quase sempre está junto com o Matsukaze Temna em imagens.


Exclusivo! Novos Wallpapers Inazuma Eleven GO!





OBS: Se copiar por favor Colocar os Créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.