Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

27 de mai. de 2011

FILHO DO ENDO E MAIS NOTICIAS

Acessem nossa comunidade no Orkut. Cliquem na Imagem:

AE PESSOAL EU SEI QUE FIQUEI UM TEMPO SEM POSTAR MAS É PQ PASSAEI POR UMAS COISAS AE
AGORA VAMOS AS NOVIDADES
Acabei de encontrar uma noticia do filho de endo olhem:
Picture
Nome: Sakuren Endou
Posição: Goleiro & Atacante

Sakuren Endou e Filho de Satoro Endou, Sakuren Desde Pequeno, é Fã do Seu Idolo Lee Chan (Capitão do Japão em 3078), Ele Veio do Futuro Presente Para Derrotar O Time Chamado New Ogros, Onde Barag (Filho de Batap) é o Capitão ele Pede ajuda ao Equipe de Satoro Viajando ao Passado, Mas Logo encontra seu Pai , e Logo Satoro extranha Depois ele Mostra Fotos e Objetos e Satoro Entende, Sakuren e Pai De Kanon Endou e Matsuri Endou (Irmã Caçula), Logo Sakuren Encontra Kanon Depois e Começam a Aventura, Logo Desafiam de Cara os Dragoes da Coreia Comandadoo Pelo Sr. Nagashirou (Goenji do Futuro), E Logo Tudo se Encaixa, Essa Aventura Do Futuro Começa.Alem dele ser Pai de Kanon no Ano de 3090.

Lee-Chan (2c ou 2 mobis)

Picture
Nome: Lee-Chan
Posição: Capitão, Meio Campista

Lee-Chan é o Capitão dos Dragões da Coreia de Sul. Comandado Por Sr. Nagashirou (Goenji do Futuro), Ele Viaja ao Futuro, Quando vê ele Grande , Logo Desde Pequeno e Fã de Satoro Endou, Lee-Chan, Foi Convocado Pra Ser da Coreia Sua Melhor Tecnica se Chama Garsa de Aurora, Uma Tecnica Surpreendentemente Incrivel Logo de Cara eles encaram A Raimon.Onde Nela se Encontra ele Lee-Chan do Passado, Logo Os 2 Usam a Garsa de Aurora Esse Desafio Vai Ser Incrivel, Lee-Chan Aprendeu Muito Cedo que o Futebol e Um Esporte Para Diversão e Logo Quando Perde de 7x6 da Raimon, Junta-se a Ele na Jornada do Futuro, Onde o Objetivo e Fazer Barag (Filho de Batap), Parar de Destruir Colegios, Logo Depois Apareçe Um Senhor Velho e Com Um Uniforme de Soldado , Mas o que eles Não Sabiam que o Lider do Time New Ogros é o Treinador Chamado Capitão Ogro., Logo esse Desafio Almenta Logo, e Os Misterios se Completam. Na Jornada do Futuro do Ano de 3090.
Picture
Nome: Barag
Posição: Atacante

Barag é o Filho do Batap Ele é do Time New Ogros do Futuro do Ano de 3090, Barag é Um Jogador Eficiente Mal Compriendido Igual o Pai, Barag Consegiu Copiar a Lança Morta do Pai e Criar Uma Tecnica que a Subestima-se Essa Tecnica Se Chama Espada Mortal V2, Barag e o Capitão da Equipe New Ogros, Onde tem a Missão de Destruir Todos os Times Atraves do Futebol.


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, akele cara não é Sakuren endo, ele é o daisuke endo quando criança, e akele nao e goenji nada, é um cara de super campeões, a akele outro é o goenji. Cara ce tem criatividade d+! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.