Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

29 de jun. de 2011

Exclusivo! Novos Produtos Inazuma GO!

Como Inazuma Eleven GO está crescendo, todo mundo assiste de semana em samana lança novos episódio, e os produtos estão cada vez sendo mais comprado. Para ajudar a divulgar mais sobre esse anime (Inazuma Eleven GO) O site oficial os criadores de inazuma eleven GO criaram um campanha. Abaixo mostra uma das imagens dos cartazes. Confiram:


Tava sendo falado, que quando era ainda Inazuma Eleven (Super Onze) as vendas dos produtos foram muito altas, pois o número de clientes foi de 3.000 mil de pessoas.
Para Inazuma Eleven GO, as pessoas esperam o mesmo tanto de clientes nas lojas. Abaixo mostra com exclusividade da Poke Download, os novos produtos do novo anime Inazuma Eleven GO. Confiram:

Tênis:

Os Tênis são confortavéis, com calçados de Tamanho: 17/18 , 23/24 , 29/30 e 35/36. Além de serem legais, bonitos, confortáveis eles vem com amortecedor e um design super avançado.

Chuteiras:
Como Vocês veem acima existem 3 tipos de chuteiras. A primeira é Branca com linhas azuis e com o logotipo da Raimon. A segunda veem toda azul com linhas brancas, e laranjas, tem o logotipo da raimon e com amortecedor. Como vocês veem elas vem também com um design avançado e legal.


Se copiar favor colocar os créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.