Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

29 de jun. de 2011

News de Quarta- Feira!




Exclusivo! Mais informações sobre a Banda T- Pistonz
Estava sendo falado, que a Banda T- Pistonz (Banda oficial de inazuma eleven e inazuma eleven go) iria cancelar o seu evento ( Lançamento do seu novo CD) , bem mas depois de um reunião entre si, resolveram finalmente fazer o lançamento, pois será criado pela banda T -Pistonz + KMC, será apresentano no dia 7 de setembro, às 12:30 da tarde, no Centro de Tribunal Nishiarai Ario. Confiram essas informações abaixo:

Evento: T-Pistonz + KMC · Kitahara Sayaka
Dia: 7 de setembro (Sábado)
Horário: 12:30
Localização: Centro de Tribunal Nishiarai Ario

Outro evento que ocorrerá em Tokio, será no dia 8 de Outubro de 2011, às  16:00, em Center Plaza, Kashiwanoha Lalaport. Abaixo segue as Informações:

Evento: T-Pistonz + KMC · Kitahara Sayaka
Dia: 8 de setembro (Domingo)
Horário: 16:00
Localização: Center Plaza, Kashiwanoha Lalaport




Exclusivo! Promoção Poke Download Continua!

Bem acho que vocês devem ter percebido que ainda não receberam o template e os dois banners, pois não pude entregar tudo isso no dia certo. Mas agora a promoção foi marcada para que os vencedores recebam os prêmios (Template e os dois banners) tudo no dia 28/07/11. Pois para quem ainda não particfipou, terá outra oportunidade de ganhar, enquanto aos vencedores da promoção, agora não vale mais, pois esolheremos novamente os vencedores (OBS: Desta vez, entregaremos o template e os banners na data certa).

Caso você queira participar, Primeiramente seja seguidor do nosso site, e depois mande um comentário nesta postagem com seu email e seu nome que você seguiu o site.

Exclusivo! AMV's Semanais.

Galera ligada na Poke Download! Hoje to trazendo os dois AMV's criados exclusivamente pela Poke Download. Lembrando que agora toda semana será postado 2 AMV's exclusivos do site, sem falar que todos os dias estaremos postando um vídeo do dia. Abaixo segue o nossos dois AMVs criados:








Exclusivo! Novos Wallpapers!


Se copiar favor colocar os créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.