Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

5 de jul de 2011

Exclusivo! Concurso "Meu Desenho"!


Galera, está começando um dos concursos mais esperado pela galera ligada na Poke Download.
Esse concurso se chama "Concurso Meu Desenho". Além do outro concurso " Promoção Meu Template" esse concurso é um dos mais esperados, bem agora temos 2 concursos. Abaixo segue as instruções do novo concurso:

Concurso "Meu Desenho"!

Como Participar: é bem simples, basta você desenhar seu desenho, colocar na impressora, depois escanear para o computador e pronto. Dai é só fazer o upload da imagem na web e mandar em meu email.
E-mail: pokedownload@hotmail.com

Como Ganhar: ae todo mundo sabe, o desenho mais bonito e legal ganha. Pois colocaremos uma enquete de quem fez o desenho mais legal, e quem tiver mais votos ganha!

Qualquer dúvida, mande um comentário!

Um comentário:

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.