Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

5 de jul. de 2011

Exclusivo! Concurso "Meu Desenho"!


Galera, está começando um dos concursos mais esperado pela galera ligada na Poke Download.
Esse concurso se chama "Concurso Meu Desenho". Além do outro concurso " Promoção Meu Template" esse concurso é um dos mais esperados, bem agora temos 2 concursos. Abaixo segue as instruções do novo concurso:

Concurso "Meu Desenho"!

Como Participar: é bem simples, basta você desenhar seu desenho, colocar na impressora, depois escanear para o computador e pronto. Dai é só fazer o upload da imagem na web e mandar em meu email.
E-mail: pokedownload@hotmail.com

Como Ganhar: ae todo mundo sabe, o desenho mais bonito e legal ganha. Pois colocaremos uma enquete de quem fez o desenho mais legal, e quem tiver mais votos ganha!

Qualquer dúvida, mande um comentário!

Um comentário:

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.