Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

14 de jul de 2011

FãnFic Campeonato Mundial - Ep: 1

Fãn Fic Campeonato Mundial!
Episódio 1 - O primeiro dia!

História: Tudo começou depois de 10 anos. Qunado a antiga Raimon ganhava todas as partidas. Mas depois de uma terrível maldição feita pelo o Time do Colégio Ogre. Que lançou uma maldição para que a raimon sempre perca qualquer jogo. Começa a história!

Shindou - Acho que eu irei passear no parque. (Ele vai até o parque, e encontra o Endo e o Goenji).

Endo - Como iremos vencer esse Colégio Ogre, se não se quser ganhamos nenhum jogo.

Takuto - (escuta a conversa e resolve ajudar).

Goenji - Quem é você?

Takuto - Sou Shindou Takuto

Goenji - Prazer, sou Goenji Shuya

Endo - Olá meu nome é Mamoru Endo, você joga futebol?

Takuto - Sim, sou uns dos melhores da minha região!

Goenji - Sabe precisamos de jogadores exelentes para nos ajudar a vencer o Colégio Ogre.

Takuto - Colégio Ogre? O que é isso?

Goenji -  é um colégio, muito sombriu, pois ele nos lançou uma maldição, que nunca irá deixar nós ganhar nenhuma partida!

Takuto - Ah, esse colégio eu já ouvi falar, é um que lançou uma maldição no Colégio Raimon, ah 10 anos a trais.

Takuto - Tudo bem, eu irei ajudar vocês a vencer esse colégio. Contem comigo!!

Endo - Valeu cara, quer conhecer a raimon?

Takuto - Sim!

Goenji - então vamos k!

Endo - Pessoal! Eu quero que digam oi para o mais novo membro da equipe, seu nome é Shindou Takuto! Digam oi pra ele né gente!

Kazemaru - Olá Takuto

Toramaru - Eae cara

Fideo Aldena - Oi Takuto

Kanon Endo - Hei, beleza cara?

Takuto - Sim!

Tsunami - Olá

Fubuki - Iae bem vindo ao time Takuto!

Hiroto - Olá

Takuto - Olá a todos! Alguem quer conhecer os meus amigos?

Todos - Sim

Takuto - primeiro vamos a minha casa, estão todos lá!

Chegando em casa.

Takuto - Galera digam Oi, para meus novos amigos!

Matsukaze - Olá

Kurama - Oi

Kirino - Oi

Takuto - Galera, quital a gente começar a treinar na raimon?

Todos - Simmm!

No dia seguinte:

Fubuki - Passa a bola Hiroto

Hiroto - é sua Fubuki!

Fubuki - espera, vou usar a minha técnica, Lobo Lendário V2!

Endo - Martelo da Ira G4

Endo - Isso, defendi

Endo - Vai Matsukaze!

Matsukaze - Vai Takuto

Takuto - Kirino

Kirino - vai Fideo Aldena

Fideo Aldena - Espada de Odin V2

Endo - Martelo da Ira!

Endo - a não, não vai dar, espera, Punho de Fogo G5. Defendi!

Endo - Pronto Goenji, Toramaru, façam sua técnica!

Toramaru - Ataque do Tigre V2!

Goenji - Tempestade Explosiva V2!

Endo - Essa eu defendo, Mão, Não, já era não da mais tempo.

Narrador - Golllllllll!

Endo - Vamos parar, chega de treinar por hoje, estou muito cansado!

Todos - Nós Também estamos! k

Na próxima Fãn Fic:
Nossa, parece que novos membros chegaram para participar da raimon, Nossa, Aphrodi, Someoka, Kyosuke, Kabeyama, são vocês? Não percam a próxima Fãn Fic episódio 2 - Reconstruindo a Raimon!

2 comentários:

  1. ei oque aconteceu com aquel outro postador de fanfic

    ResponderExcluir
  2. ele continua postando, só que o blog ira postar 2 fanfics.

    ResponderExcluir

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.