Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

12 de jul. de 2011

News de Terça- Feira!


Exclusivo! Inazuma GO Strikers (Trailer)

Sobre o novo jogo de Inazuma Eleven GO (Strikers Wii) o jogo será lançado dia 17/07/11 aqui na Poke Download. Pois talvez chegará o jogo online também. Abaixo segue as imagens junto com o vídeo, que mostra a prévia desse jogo, que contem a participação dos personagens de Inazuma Eleven e Inazuma Eleven GO. Os principais jogadores desse novo Jogo (Strikers Wii) são o Endo, Goenji, Fubuki, Hiroto, Matukaze Tenma, Shindou Takuto e Tsurugi Kyosuke (Podem não aparecer no trailer do jogo abaixo, mas no jogo eles aparecem). Abaixo está as imagens do jogo, e abaixo das imagens está o trailer do jogo. Confiram com exclusividade:


Confiram o trailer:

Exclusivo! Inazuma Eleven GO Word ( Novos Banners)


Os novos banners do Inazuma Eleven GO Word, um site Oficial sobre Inazuma Eleven GO, que toda semana tem uma post diferente. Abaixo segue os banners disponíveis nesse momento, lembrando que Inazuma Eleven GO Word é um site oficial sobre Inazuma Eleven GO. Confiram os banners desse site abaixo:


Banner 1:
inap_200x55.jpg



Banner 2:
movic_banner_110707.gif



Exclusivo! Inazuma Eleven GO - Novos Produtos!

Abaixo segue com exclusividade os novos produtos de inazuma eleven go. Lembrando que ainda não sabemos se esses produtos virão ao Brasil. Confiram:

Copo
Acima mostra uma imagem dos novos copinhos (copos) de inazuma eleven go. A primeira com uma cor meio azul clara com detalhe amarelo, e a segunda com uma cor meio verde clara e uns detalhes amarelo. O copo tem 22 cm (centímetros) de altura. Será lançado no final de Julho de 2011.

Almofada
Almofada bem colorida com os três personagens de inazuma eleven go. O Shindou Takudo, Matsukaze Tenma, e Kyosuke. Estréia dia no final de Julho. 


Se copiar favor colocar os Créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.