Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

17 de abr. de 2011

História do site Poke Download!





Exclusivo! História do site Poke Download!
Bem muita gente me pergunta como é a história da Poke Download, pois o site foi criado no dia 31/12/10, mais porem o site foi Raquiado, bem eu tive que excluir o site, depois no dia 01/01/11 o site foi criado novamente. Bem algumas pessoas me perguntarem por que o site se chama Poke Download se é de super onze? A resposta é simples, o site antes era de pokémon, pois eu resolvi mudar para o anime super onze. O nosso primeiro template foi feito por Kiko San! Também nosso primeiro news editor do site foi o Wesley, pois ele veio do site super onze x, o nosso segundo news editor foi o Sandrin, pois ele veio do site Super onze 9 e assim foi...



O Criador do site Poke Download!
Como voces sabem o criador do site Poke Download, foi eu Gabriel, eu tenho 10 anos de vida, porém experiente em blog/ site. O primeiro site que eu trabalhei foi o Super onze 9, depois o Pokémon Lua Lendária e etc... Hoje em dia eu trabalho na Poke Download (O Meu site), Inazuma Gx, Super Onze 9, e vário outros... Bem eu sei que muitas pessoas não vão acreditar mais isso é verdade eu faço template deis dos meus 6 anos de vida! Os meus animes favoritos são: Super Onze, Pokémon, Fairy Tail, Yu-Gi-Oh e bleach!

Espero que gostem, Tchau gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.