Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

17 de abr. de 2011

Novidades de Hoje !

Oi gente estou aki para trazer as notícias de hj de Super Onze entaum sem mais delongas confiram elas a seguir :

Novos Wallpapers Exclusivos !
Gente estou postando os novos Wallpapers de Inazuma Eleven então  chega de delongas e veja eles abaixo:




 
Personas para Firefox Exclusivas !

http://getpersonas-cdn.mozilla.net/static/7/6/234476/preview_large.jpg?1277329630
Trago Hoje uma novidade para os usuários do navegador Firefox 3.6.!Agora você pode personalizar seu browser com o aplicativo Personas Gallery. E o mais Legal para os Fãns de Inazuma Eleven que já existe personalizações de Inazuma Eleven!

  Para Instalar o Fundo em seu Fire Fox, Basta Clicar em um dos Exemplos abaixo, e você será redirecionado para o Site:
 Exemplo 1:
 Exemplo 2:
 Exemplo 3:
 Exemplo 4:
 Exemplo 5:
 Exemplo 6:
  Instalação: Para Instalar basta você clicar na Opção "Wear this Persona", e será realizado um pequeno Download, depois o FireFox automaticamente irá Instalar esse Fundo.!Pronto agora é só Curtir o Fundo.!! '-'

Se você não tem ainda o FireFox 3.6 Basta clicar na Imagen Abaixo, pois ele é un dos Navegadores Mais rapidos do Mundo!:



Imagens em 3d Exclusivas !

Abaixo mostro imagens exclusivas de Super Onze em 3d , elas foram feitas pelo meu amigo Guilherme  , se alguém quiser alguma me peçam por commentários que eu peço a ele para fazer para vocês e  lembrando que para vêlas você precisa de um óculos 3d ,bom chega de delongas veja a seguir as imagens :










Essas Imagens são do meu amigo Guilherme estou somente mostrando para vocês , lembrando que se vocês copiarem favor colocarem os créditos da Poke Download e falar q é do Guilherme 
Uma Música para Alegrar o seu Dia !

Abaixo segue uma música muito legal porque a Música é uma boa escolha para alegrar o seu dia
Chris Brown - Yeah 3x

 

 Se copiar esse post por completo ou por partes lembre se de colocar os devidos créditos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário!

Poke Download - O seu portal de Inazuma Eleven!! Só aqui temos News Exclusivo, atualizações diariamente, e etc...

:.РØҜ€ ĐØŴŇŁØΔĐ:.